27°
Máx
13°
Min

Eduardo Spohr lança novo livro em Londrina

(foto: Divulgação) - Eduardo  Spohr lança novo livro em Londrina
(foto: Divulgação)

O escritor Eduardo Spohr vem a Londrina no dia 16 de março para lançar seu mais recente livro “Filhos do Éden - Paraíso Perdido – livro 3” (Verus Editora, 670 pág., R$ 42), participar de um bate-papo com público e assinar a obra.

O evento será realizado na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina, às 19h. A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias nos livros é preciso retirar uma das 500 senhas que estão sendo distribuídas na loja.

Considerado um dos maiores autores nacionais de fantasia, Eduardo Spohr já vendeu mais de 700 mil livros no país. Sua obra une a série A  Batalha do Apocalipse, primeiro título do autor e que teve ótima repercussão entre os leitores e a crítica.

Expectativas

Sucesso editorial e de público, Eduardo Spohr encerra com primazia a série “Filhos do Éden”. A inteligência e sagacidade do autor, alinhadas com sua inegável habilidade de escrita, fazem desse terceiro livro um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs.

No enredo, o mais antigo e poderoso entre os anjos escapou do cárcere no segundo céu e pretende retomar o controle do mundo. Na obra, os leitores acompanham a caçada a Metatron, o Rei dos Homens sobre a Terra. Kaira, Urakin e Denyel estão de volta para enfrentarem inúmeros perigos.

 Enredo

 Dividido em três partes, o livro começa transportando os protagonistas para Asgard, dimensão dos deuses nórdicos, onde sair não é uma tarefa nada simples. Na segunda parte há um retorno ao passado até dias anteriores ao dilúvio, onde o leitor irá relembrar de Ablon e conhecerá uma nova faceta do personagem. Ambas as jornadas convergem na parte três, que mostrará a luta do trio de protagonistas contra Metatron.

Reconhecido como um grande nome da fantasia nacional, o autor é celebrado por um público fiel e diversificado. Após dois anos inteiramente focado na produção do terceiro livro, Spohr visitará algumas cidades do Brasil em turnê de lançamento do livro.

(com assessoria de imprensa do shopping Catuaí)