Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ensaio fotográfico em cemitério ganha repercussão internacional

Ensaio fotográfico em cemitério ganha repercussão internacional

Quando Eduardo Matysiak e Karina Popovicz combinaram de fazer um ensaio fotográfico em um dos cemitérios de Guarapuava, não imaginavam o tamanho da repercussão que as imagens ganhariam. Após a divulgação, cresceram os convites para a cobertura de eventos e o contato de pessoas interessadas no trabalho do fotógrafo, de apenas 23 anos.

“As fotos saíram nos principais canais de comunicação do Paraná e de fora, nacional e internacional, e depois dessas fotos aumentou bastante a procura de trabalhos, pessoas interessadas em fazer o ensaio, fotógrafos interessados em saber qual o método eu usei em edição, enfim minha carreira está ótima, surgindo vários trabalhos pela frente”, resume Matysiak.

O projeto Viúva Negra saiu de uma ideia dos dois amigos e deve ganhar em breve um vídeo com os bastidores da sessão de fotos. “A produção foi coletiva, nós dois produzimos juntos e ela trouxe bastante referência, pois tem um lado irreverente que bate muito com o projeto. Foi a melhor escolha ter feito com ela porque ela agregou bastante para o projeto”, completa o fotógrafo.

Publicitário, Matysiak optou pela fotografia e hoje trabalha com a cobertura de casamentos, festas de 15 anos e batizados em Guarapuava e Pato Branco. “Também colaboro para vários veículos de comunicação, eles sempre me procuram pelas redes sociais para coberturas e ‘freelas’”, conta.