22°
Máx
17°
Min

Escola de Dança promove bazar de roupas usadas neste sábado

(Foto: Divulgação) - Escola de Dança promove bazar de roupas usadas neste sábado
(Foto: Divulgação)

Atendendo atualmente cerca de 300 bailarinos na sede e nos distritos de Amparo e Caetano Mendes, a Escola de Dança do Conservatório Municipal já está de olho no Festival de Dança de Joinvile. Acontece neste sábado, dia 11 de junho o bazar de roupas usadas, a partir das 9 horas, na Casa da Cidade – Centro Cultural.

A renda arrecadada será utilizada para auxiliar na confecção do figurino do espetáculo e nos custos de viagem. Haverá roupas, sapatos e acessórios com preços acessíveis para a população. A Escola de Dança também conta com doações até a próxima sexta-feira.

O Festival

A Escola Municipal de Dança foi aprovada e irá representar Tibagi no 34° Festival de Dança de Joinville, um dos mais importantes do mundo. O festival ocorre entre 20 e 30 de julho, e contará com a presença de grupos de dança de todo o país.

Os talentosos jovens classificaram-se em duas categorias, na Mostra Competitiva e Palco Aberto, com as coreografias Raízes e Navio Negreiro. A categoria Mostra Competitiva é a mais concorrida do Festival onde foram 205 coreografias, já a categoria Palco Aberto teve 1445 selecionados que se apresentarão em diversos palcos abertos espalhados pela cidade.

Serviço

Bazar de Roupas Usadas

Data: 11 de junho (sábado)

Horário: 9 horas

Local: Casa da Cidade – Centro Cultural

Colaboração Assessoria de Imprensa.