21°
Máx
17°
Min

Espetáculo 'A Guardiã do Fogo' está à procura de elenco para Festa do Carneiro no Buraco

(Fotos: Divulgação) - Espetáculo 'A Guardiã do Fogo' está à procura de elenco para Festa do Carneiro no Buraco
(Fotos: Divulgação)

Um dos maiores espetáculos de arena do Paraná está com inscrições abertas para formação de elenco. É a montagem “A Guardiã do Fogo”, apresentada anualmente durante a Festa Nacional do Carneiro do Buraco, em Campo Mourão.

Artistas, pessoas da comunidade, ou seja, qualquer um que tenha interesse e disponibilidade pode participar. Não é necessário ter experiência em atuação, a única exigência é ser maior de 16 anos.

Os ensaios serão realizados provavelmente aos sábados, às 14h, e aos domingos, às 15h. Uma semana antes do evento, eles ocorrem todos os dias a partir das 19h.

As inscrições devem ser feitas por meio de um formulário eletrônico. Mais informações pelo telefone (44) 3523-7889 ou pelo e-mail cat@fundacam.com.br.


Sobre o espetáculo

Mesclando artes circenses, teatro e dança, o espetáculo “A Guardiã do Fogo” será encenado na arena de rodeios no dia 9 de julho, às 21h, durante a 26ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco.

A apresentação, que é uma das principais atrações da festa, conta a história da criação do prato típico de Campo Mourão, o carneiro no buraco. Uma guardiã protege o fogo, que simboliza o espírito do povo mourãoense e é o ‘combustível’ principal para o prato.