26°
Máx
19°
Min

Evento quer difundir a identidade espanhola e latino-americana

(Imagem: Divulgação) - Evento quer difundir a identidade espanhola e latino-americana
(Imagem: Divulgação)

Música, performance e exposição integram a programação do DANZA SEPT 2016, que acontecerá no próximo dia 16 de maio, a partir das 19h30 às 21:30, no SEPT (Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná), no bairro Jardim das Américas rua Dr. Alcídes Vieira Arco-Verde, 1225.

O evento, gratuito e aberto ao público, tem como objetivo fortalecer e difundir a identidade espanhola e latino-americana a partir da valorização da diversidade cultural.   

O Festival Cultural é organizado pelos estudantes de Língua Espanhola do Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional, da Universidade Federal do Paraná, com o apoio da professora Lídia Beatriz Selmo Foti e das alunas de Secretariado e Produção Cênica.           

Atrações culturais: Participam das atividades culturais o Grupo Folclórico Centro Espanhol do Paraná, Grupo Intecanción, Grupo Folclórico Integración Latina e apresentação de Salsa com Jall Martins e Yeda Priscila.

No evento haverá a presença de duas palestrantes com referências na cultura espanhola e latino-americana: Blanca Hernando Barco e Christiane P. Silva. Além disso, teremos uma exposição de fotos dos grupos que irão se apresentar.

Colaboração Assessoria de Imprensa.