22°
Máx
16°
Min

Expo Umuarama começa nesta quinta com expectativa de 200 mil pessoas

Expo Umuarama começa nesta quinta com expectativa de 200 mil pessoas

Começa nesta quinta-feira (14) a 42ª segunda edição da Expo Umuarama. A feira, um dos mais tradicionais eventos da agropecuária no Paraná, deve reunir 200 mil pessoas até o dia 24 de abril, com expectativa de R$ 15 milhões em negócios. A abertura oficial será às 19h, no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega.

O presidente da Sociedade Rural de Umuarama, João Megda, convidou o público para participar da feira. “Aguardamos toda a população para fazer parte desta grandiosa festa. A expectativa é de que tenhamos tempo favorável, com previsão de sol para todos os dias, o que melhora nossa estimativa de público”, comentou.

Grade de Shows

O sertanejo vai embalar a programação artística. As duplas Thaeme e Thiago e Janderson e Anderson abrem a grade nesta sexta-feira (15). No sábado (16), sobem ao palco Munhoz e Mariano.

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa apresentam o show Cabaré no dia 20 de abril, véspera do feriado de Tiradentes. No dia 22 é a vez de Marcos e Belutti. Fechando as atrações artísticas, haverá os shows do cantor Zé Felipe e da dupla Zé Ricardo e Thiago.

Rodeio

O rodeio da Expo Londrina terá um dia a mais nesta edição 2016. No domingo (17) haverá o Qualifying, torneio de classificação com a participação de peões de Umuarama a região. Já entre os dias 21 e 24 acontecem as montarias em touro, com início às 20h e narração de Ilson Galli e Almir Cambra.

Também haverá a prova dos Três Tambores com amazonas de diversas cidades do Paraná, entre os dias 22 e 24.

Negócios

A Expo Umuarama terá diversos estandes com lojas, além dos pavilhões da indústria e comércio e do Espaço Empreendedor. No segmento de leilões, 3,7 mil animais devem ser comercializados entre cavalos Quarto de Milha e gado das raças Nelore, Charolês, Caracu, Brangus, Brahman e cruzamento industrial.

Colaboração Assessoria de Imprensa