26°
Máx
19°
Min

Feirinha do Bosque Guarani tem exposição de fotos e painel interativo

- Feirinha do Bosque Guarani tem exposição de fotos e painel interativo

A Feirinha do Bosque Guarani em Foz do Iguaçu desta sexta-feira (23) vai ofertar ao público além da variedade de artesanatos, vestuários, doces, salgados e hortifrutis orgânicos, produtos coloniais e naturais, uma programação diferenciada referente ao meio ambiente.

O evento contará com a exposição fotográfica “Olhares que Voam”, do fotógrafo Jean Pavão. O ensaio retrata as áreas verdes da cidade, por meio de fotos feitas com drone.

A partir das 18h até às 20h, em alusão ao Dia da Árvore (21 de setembro), o Coletivo Educador Municipal - CEM de Foz do Iguaçu fará algumas atividades conjuntas. Uma delas é um painel em formato de árvore, com mensagens coletadas pelas instituições que formam o grupo, onde o público da Feira também poderá escrever suas impressões. O mesmo painel esteve exposto durante todo o dia na última quarta-feira (21), em frente à Casas Ajita.

Integrantes do Coletivo Educador Municipal, o Parque das Aves e o Parque Nacional do Iguaçu também irão expor seus trabalhos realizados em comemoração ao Dia da Árvore.

As atrações musicais de hoje ficarão por conta do cantor Therciano Albuquerque a partir das 18h30, e logo mais, às 20h, com a dupla Duo Versão Contrária.

Realizada toda sexta-feira, desde o dia 5 de agosto, a Feirinha do Bosque Guarani é uma realização da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu, por meio do Projeto Feira Livre das Nações, e da Associação dos Feirantes, em conjunto com parcerias.

  • Serviço
  • Evento: 7ª Feirinha do Bosque Guarani
  • Horário: 16h às 22h
  • Local: Praça do Bosque Guarani
  • Endereço: Rua Tarobá 875, no Centro, atrás do Terminal de Transporte Urbano TTU Pedro Antônio de Nadai
  • Outras informações: 3521-1310

Colaboração: Assessoria.