22°
Máx
16°
Min

Festival Nipo Brasileiro tem atrações de dança e canto em Maringá

Festival tem entrada gratuita nesta segunda-feira (Foto: Divulgação) - Festival Nipo Brasileiro tem atrações de dança e canto
Festival tem entrada gratuita nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Com a expectativa de atrair 100 mil visitantes, o 27º Festival Nipo Brasileiro continua até o próximo sábado (10), em Maringá. Nesta segunda-feira (5), haverá show de Bon Odori (dança tradicional) às 19h30, seguido do grupo folclórico da Associação Cultural e Esportiva de Maringá (Acema). 

Também terá apresentação gaúcha de invernada artística do CTG Rincão Verde, seguido de show musical às 21h15. Na noite de terça-feira (6) mais atrações artísticas, com Bon Odori e grupo folclórico Os Lusíadas.

(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Quem gosta de música japonesa poderá aproveitar os shows de Karen Ito e dos grupos Saikyou Yosakoi Soran e Wakadaiko, além de Matsuri Dance.

No feriado de quarta-feira, a feira deve ficar bastante movimentada ao longo de todo o dia, com show de Bon Odori, grupos folclóricos da Acema e Grune Stadt e apresentação do grupo musical Wakadaiko.

O público pode ver também os estandes culturais, de compras e gastronomia. A entrada custa R$ 6 e R$ 3 (meia), com exceção desta segunda-feira, em que é gratuita. O evento acontece na Acema.