22°
Máx
14°
Min

Festival Ruído nas Ruínas terá música e feira gastronômica

Celebrando 5 anos de história, o Festival Ruído nas Ruínas está de volta para mais uma edição nas Ruínas de São Francisco, neste sábado (27), e traz na programação bandas marcantes da música curitibana, além da feira gastronômica Jardim das Delícias.

Produzida através do Mecenato Subsidiado da Fundação Cultural de Curitiba, esta edição do Festival faz parte do projeto que teve início em outubro de 2015, no Museu Paranaense, e já realizou diversos shows de música, performances, mostra de teatro, oficinas e exposição fotográfica.

Com estas ações, em 2015, o Selo Ruído CWB expandiu as suas atividades e vem, cada vez mais, afirmando o seu caráter multicultural.

Sempre prezando pela ocupação e interação com os cenários histórico-culturais da cidade, o Festival Ruído nas Ruínas busca a experiência de novas poéticas e sonoridades, levando em conta o seu caráter autoral e contemporâneo, além de oferecer à comunidade uma programação gratuita e de qualidade.

Jardim das Delícias

A Feira Jardim das Delícias é a fusão da música e gastronomia em prol de uma vida mais leve e saudável. Seu principal objetivo é valorizar, divulgar e aproximar produtores locais e consumidores em torno da alimentação saborosa, saudável e justa.

Formada por produtores de alimentos/bebidas e coletivos alimentares da região de Curitiba, a feira pretende oferecer uma experiência autentica de conexão entre público, produtores e produtos, sempre valorizando uma alimentação mais saudável e uma economia mais colaborativa.

Programação:

10h – Yôga com EleniceGuimarães

12h – Abertura do Jardimdas Delícias

14h – Troy Rossilho e OsCalvos

15h – Gripe Forte

16h – Transtornados doRitmo Antigo

17h – Confraria da Costa

18h – White Fox

19h – Ruído/mm

Colaboração Assessoria de Imprensa.