Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Garibaldis e Sacis garantem pré-carnaval em Curitiba

(Foto: Julio Garrido / Reprodução Facebook) - Garibaldis e Sacis garantem pré-carnaval em Curitiba
(Foto: Julio Garrido / Reprodução Facebook)

Após o anúncio de que as festas de pré-carnaval não receberão repasses da Prefeitura de Curitiba, o bloco Garibaldis e Sacis destacou que suas atividades estão garantidas. O grupo informou ainda que os outros blocos também estão se mobilizando para realizar a festa.

Em uma postagem no Facebook, o grupo afirmou que já realizou ensaios abertos ao público no Bairro Alto, no Sítio Cercado e nas Ruínas de São Francisco, no Largo da Ordem. No próximo domingo o ensaio acontece em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) e em breve serão anunciadas as próximas datas de ensaios.

“Outros blocos da cidade também já se movimentam pelos bairros de Curitiba; Vaca Chèrie, 10afinados & daí?, Urso do Seu Lourenço, Bloco Burlesco Cachorras, Batom Barato, Bloco Pré Carnavalesco Adorei as Almas, Cavalo Babão, entre outros que já fazem nossa folia que já se tornou tradição. O pré-carnaval de Curitiba é nosso, da população, dos brincantes e foliões, independente do poder público”, diz a postagem.

As datas de realização das festas e o local devem ser definidos nos próximos dias.