26°
Máx
19°
Min

Grupo carioca se apresenta no teatro Zaqueu de Melo

(foto: Divulgação) - Grupo carioca se apresenta no teatro Zaqueu de Melo
(foto: Divulgação)

O grupo artístico Nocabe, do Rio de Janeiro, apresenta o espetáculo teatral “Até quando viver nesse Mundico!?!”, no Teatro Zaqueu de Melo, nesta quinta-feira (19), às 20 horas. Os ingressos estarão à venda no local por R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). O Zaqueu de Melo fica na avenida Rio de Janeiro, 413, centro.

O espetáculo conta a história de Raimundo, mais conhecido como Mundico, que sai da sua zona de conforto para realizar o sonho de descobrir o verdadeiro sentido da felicidade. A sonoplastia e trilha sonora são feitas ao vivo, por André Schiavone. O elenco conta ainda com os atores Caio Rodrigues, Breno Guedes, Gil Fernandes e Marcel Maia.

Sobre o Nocabe

O grupo é formado desde 2014 por cinco atores e músicos, que tem como missão disseminar a arte, através do teatro e da música, por todo o Brasil. Além das apresentações abertas ao grande público.

Em sua primeira turnê, o grupo rodou mais de quinze mil quilômetros, passando por quatorze estados, na região Norte, Nordeste e Sudeste, se apresentando em praças públicas, teatros, escolas, hotéis e empresas corporativas com o espetáculo teatral ”Até quando viver nesse Mundico!?!” e com os shows musicais.