23°
Máx
12°
Min

Grupo de dança de Dois Vizinhos avança na Mostra Paranaense

(Foto: Divulgação) - Grupo de dança de Dois Vizinhos avança na Mostra Paranaense
(Foto: Divulgação)

O Corpo Municipal de Dança de Dois Vizinhos, a 48 quilômetros de Francisco Beltrão, apresentou oito coreografias na Seletiva Pato Branco 2016 da Mostra Paranaense de Dança, que aconteceu no Centro Cultural Sesi. O grupo teve duas coreografias classificadas para a Mostra Final, que será realizada em Curitiba em julho, no Guairão.

As coreografias selecionadas são: CONEXÃO LIVRE da turma de Danças Urbanas nível avançado e I.D. da turma Intermediária de Danças Urbanas, com os professores e coreógrafos: Cleiton Martins e Diogo da Rosa.

O evento, promovido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra, incentiva a dança no Paraná e busca, principalmente, a divulgação e a valorização da profissão de bailarino.

Alunos: Alex Perusso, Alexandra Guzzo,Ana Paula Antonello, Belto Fiorentin, Bruna Spiassi, Camila Miyashiro, Cleiton Martins, Diogo da Rosa, Eduarda Andrade, Jordana Santini Vendramini, Larissa Dias Martinazzo, Lucas Schmoeller, Mabili Gonçalves, Maria Eduarda Mezalira, Milena de Col, Milene da Silva Vitto, Nicoly Spenazato, Taila Bertuol

Colaboração Assessoria de Imprensa.