22°
Máx
16°
Min

Grupo de dança de Porto Amazonas leva dois prêmios em Festival

(Foto: Divulgação) - Grupo de dança de Porto Amazonas leva dois prêmios em Festival
(Foto: Divulgação)

O Grupo Fusão.com, de Porto Amazonas, conquistou neste fim de semana duas premiações em Curitiba no 15º Jopef Dance Festival, que foi realizado no Teatro Regina Vogue. Foram apresentadas na noite de sábado aproximadamente 50 coreografias nos mais diversos estilos e o grupo de Porto Amazonas ficou com duas premiações, o segundo e o terceiro lugar.

As duas coreografias que foram premiadas foram apresentadas pela primeira vez em uma competição. A dança que ficou em terceiro lugar foi no estilo livre e conjunto infantil, e se chama ‘Now Look At Me, On Dance Floor’. Já a coreografia ‘Quando eu chego na área é festa’ ficou em segundo lugar na mesma categoria e estilo.

Em maio, o grupo Fusão.com foi aprovado para o maior festival de dança do mundo, que será realizado em Joinville entre os dias 20 e 30 julho. Ainda neste mês, o grupo participou da seletiva da Mostra Paranaense de Dança na cidade de Ponta Grossa e foi aprovado para a etapa final, que será realizado em Curitiba, também no mês de julho, no Teatro Guaíra.

Colaboração Assessoria de Imprensa.