27°
Máx
13°
Min

Hospital realiza atividades especiais em comemoração ao Dia da Mulher

Já para as pacientes internadas, a Comissão de Humanização passará em todos os leitos e entregará uma lembrança (Foto: Divulgação) - Hospital realiza atividades especiais em comemoração ao Dia da Mulher
Já para as pacientes internadas, a Comissão de Humanização passará em todos os leitos e entregará uma lembrança (Foto: Divulgação)

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a equipe do Recursos Humanos do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), realizará na próxima terça-feira (8), várias atividades práticas para as colaboradoras.

As mulheres são maioria em praticamente todos os departamentos do HMCC. Só mesmo no setor de Manutenção o ambiente é 100% masculino.

“Hoje, elas representam 80% do quadro funcional, desempenham funções importantes e fazem a diferença no atendimento ao cliente”, frisa a gerente do RH, Marinez Burtet.

A grande novidade deste ano é que as atividades serão realizadas durante todo o dia e simultaneamente, assim todas poderão participar, sem a necessidade de realizar inscrições. A Comissão de Humanização e o Comitê Pró-Equidade de Gênero e Raça são apoiadores do evento.

Para as coordenadoras Beatriz Duminelli e Camila Trevisan: “Mais que uma homenagem, será um momento para a troca de ideias e reflexão a respeito da condição da mulher no mercado de trabalho e também na sociedade”.

Já para as pacientes internadas, a Comissão de Humanização passará em todos os leitos e entregará uma lembrança.

Colaboração: Assessoria de imprensa