24°
Máx
17°
Min

Inspirado no amor, 'Indubitável' é apresentado no Teatro Reviver em Maringá

(Foto: Divulgação) - Inspirado no amor, 'Indubitável' é apresentado no Teatro Reviver
(Foto: Divulgação)

A Companhia Varanda apresenta nesta quarta-feira (8), no Teatro Reviver, o espetáculo ‘Indubitável’, inspirado no amor. O evento tem início às 20h30 e a entrada é gratuita, sendo recomendado retirar os ingressos com pelo menos trinta minutos de antecedência.

'Indubitável' refere-se a quando as pessoas vivenciam um grande amor e pensam que o sentimento é eterno. O espetáculo apresenta histórias de amor, mas também de desilusão, traição, brigas, saudade e recomeço. O casal troca olhares e suspira, como quem dá a partida para algo novo.

Os dançarinos demonstram várias melodias, histórias de corpo e movimento, por meio da dança, reafirmando que o amor é indubitavelmente único. A apresentação faz parte do projeto Convite à Dança, realizado todas as quartas-feiras no Teatro Reviver.

O  grupo

A companhia de dança Varanda une o amor, a dança e a arte em um só espaço. Na ficha técnica, o espetáculo tem direção de Talise Schneider e conta com os bailarinos Beatriz Neves, Talise Schneider, Higor Fonseca e Arthur Garcia.

Colaboração Prefeitura de Maringá