23°
Máx
12°
Min

Interessados em participar da Festa Literária Internacional de Maringá devem se inscrever por e-mail

Evento começa na próxima terça-feira (Foto: Prefeitura de Maringá) - Interessados em participar da Flim devem se inscrever por e-mail
Evento começa na próxima terça-feira (Foto: Prefeitura de Maringá)

A partir da próxima terça-feira (13) começa a 3ª Festa Literária Internacional de Maringá (Flim), com uma intensa programação cultural que segue até o dia 18. Para participar das atividades é preciso se inscrever, encaminhando um e-mail para a Secretaria de Cultura, que organiza o evento.

Serão diversas mesas-redondas, bate-papos e palestras com escritores nacionais e estrangeiros pelo palco da festa. Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas pelo e-mail semuc_promocaoleitura@maringa.pr.gov.br. É preciso informar a data e atividade de interesse, horário, nome completo, e-mail, número de documento e telefone para contato.

Quando a inscrição for recebida, o interessado receberá a confirmação via e-mail se ainda houver disponibilidade, pois a capacidade do auditório da Flim é para 500 pessoas. A estrutura será montada no Centro de Convivência Renato Celidônio, ao lado do Paço Municipal.

Todas as atividades terão entrada gratuita.

Programação

O jornalista gaúcho Caco Barcellos e a escritora carioca Ana Maria Machado, que ocupa a cadeira número 1 da Academia Brasileira de Letras, abrirão a Festa Literária. Confira a programação completa da Flim.