22°
Máx
17°
Min

Leonardo Miggiorin estreia como diretor no espetáculo “O Encontra das Águas”

Leonardo Miggiorin estreia como diretor no espetáculo “O Encontra das Águas”

Com estreia nacional no Fringe, mostra paralela do Festival de Teatro de Curitiba, o espetáculo “O Encontro das Águas”, com texto do dramaturgo e jornalista Sérgio Roveri (Prêmio Shell de Teatro – Melhor Autor pelo texto de "Abre as Asas Sobre Nós”) e com o ator Leonardo Miggiorin (Equus, Memórias de Um Gigolô, La Mamma) estreando na direção, conta sobre o acaso e seu incontestável poder de provocar mudanças na vida das pessoas. As apresentações ocorrem no espaço Mini-Guaíra (Auditório Glauco Flores de Sá), de 27 até 30 de março.

O personagem Apolônio, vivido pela atriz Patrícia Vilela (“Safo”, “Os Cantos de Maldoror” e “Whisky e Hambúrguer”) é representado por um andarilho provocador e sátiro. Facetas que o revelam tão humano e frágil como o personagem Marcelo, interpretado pelo ator João Fenerich (Brutal, de Mário Bortolotto) que se encontra desorientado e desesperado à beira de cometer suicídio. A história, se passa em uma ponte, onde o personagem Marcelo dispõem de poucas horas para sua decisão, influenciado pelo discurso do personagem Apolônio, sobre a melhor forma de alcançar seu objetivo. A decisão de Marcelo pode mudar definitivamente o rumo das duas personagens.

Um texto que explora a subjetividade das relações entre homens, em um universo de complexidade psicológica profunda, leva o espectador a uma experiência interna e pessoal sobre o prazer, a solidão e o suicídio.

Serviço

O Encontro das Águas

Fringe – Festival de Teatro de Curitiba

Gênero: Drama

Classificação: 14 anos

Valor: R$40.00 (inteira)

Local: Mini-Guaíra – Aud. Glauco Flores de Sá Brito

Colaboração Assessoria de Imprensa.