24°
Máx
17°
Min

Livro “Leve Como o Vento”, de Vera Fonseca, será lançado esta semana em Cascavel

Vera propõe uma reflexão acerca daquilo que em geral passa despercebido no dia a dia (foto: Assessoria) - Livro “Leve Como o Vento” será lançado esta semana em Cascavel
Vera propõe uma reflexão acerca daquilo que em geral passa despercebido no dia a dia (foto: Assessoria)

A vida imita a arte em suas realizações e mazelas, ou a arte é quem imita a vida? Quem lê descobre um mundo paralelo, cujo destino é revelado a cada nova página. Situações do cotidiano ganham vida pelas palavras de Vera Fonseca, escritora paranaense que na quinta-feira, dia 28 de julho, estará lançando a sua mais recente obra em Cascavel.

“Leve Como o Vento” é o novo romance de Vera, e traz à luz das discussões situações polêmicas, como a dura decisão da eutanásia, as desventuras das decepções em conhecer verdadeiramente as pessoas, e a oportunidade de fazer o bem a quem nada tem.

Vera propõe uma reflexão acerca daquilo que em geral passa despercebido no dia a dia de nossa vida tumultuada. O livro foi publicado pela editora portuguesa Chiado e a autora traz toda a sua sutileza e sensibilidade características de suas obras poéticas – Êxtase (2012 – Amazon & CreateSpace); Inspiração (2012 - Amazon & CreateSpace); Equacionando Sentimentos (2013 – Giostri) e Passageira (2014) – e permite que o leitor forme uma opinião em relação ao comportamento das personagens.

Junto com o lançamento do livro acontecerá um ato de solidariedade: a arrecadação de fraldas geriátricas destinadas ao Lar dos Idosos. A livraria O Mundo do Livro, local escolhido para o lançamento de “Leve Como o Vento", marcado para às 17 horas, fica na Avenida Brasil, 5553, no Centro de Cascavel.

Sobre Vera Fonseca

Escritora e poetisa brasileira, Vera Fonseca nasceu na cidade de Marmeleiro, interior do Paraná, mas reside atualmente na cidade de Cascavel, no mesmo estado. Escreve desde os 12 anos de idade, mas só passou a dedicar-se exclusivamente à Literatura em 2009. “Leve Como o Vento” é a sua 10ª obra publicada.

Colaboração: Contelle Assessoria