21°
Máx
17°
Min

Marsupial editora lança "Senso (In)comum" na Bienal de Quadrinhos de Curitiba

(Foto: Divulgação) - Marsupial editora lança "Senso (In)comum" na Bienal de Quadrinhos
(Foto: Divulgação)

De 8 a 11 de setembro, das 11h às 20h acontecerá Bienal de Quadrinhos de Curitiba e a Marsupial editora lançara, pelo selo Jupati Books a HQ "Senso (In)comum", dos franceses Lejeune Yannick, Turalo e Jean-Philippe Peyraud. O evento acontecerá Museu Municipal de Arte (MuMA) e reúne palestras, debates, oficinas, sessões de autógrafos, análises de portfólios e artistas e editoras de diversas cidades brasileiras.

O Álbum tem 48 páginas coloridas e traz curiosidades sobre reflexões como: Você realmente acredita que a Floresta Amazônica é o pulmão do mundo? Que a Guerra dos Cem Anos durou cem anos? Que os touros são atraídos pela cor vermelha? Que o espinafre é rico em ferro? Que os gatos sempre caem em pé? Se sim, leia este álbum, que revela com humor e cultura a verdade sobre mais de 45 equívocos que fazem parte do senso comum!

"Senso(in) comum" tem tradução de Pedro Bouça e já está em pré-venda na Amazon.Com  com desconto especial.

E mais um álbum foi anunciado pela editora: “RUINAS” do lendário Peter Kuper, autor das tirinhas Spy vs. Spy da Revista MAD. Vencedora do prêmio Eisner Awards 2016 na categoria Melhor Álbum, a HQ terá lançamentos e autógrafos em dezembro, durante a #CCXP2016!

Serviço

SENSO (IN)COMUM

JupatiBooks / Marsupial Editora
Autores: Lejeune Yannick, Turalo e Jean-Philippe Peyraud
Tradução: Pedro Bouça

Lançamento: Bienal de Quadrinhos de Curitiba

Av. Rep. Argentina, 3.432 - Portão, Curitiba - PR, 80610-260