22°
Máx
16°
Min

Matheus Ceará se apresenta em Ponta Grossa nesta sexta-feira

Show de humor com realização da Massa Play será no Cine Teatro Ópera (Foto: Divulgação) - Matheus Ceará se apresenta em Ponta Grossa nesta sexta-feira
Show de humor com realização da Massa Play será no Cine Teatro Ópera (Foto: Divulgação)

Acontece na próxima sexta-feira (8), em Ponta Grossa, no Cine Teatro Ópera, o show de humor “Inédito para quem nunca viu” com Matheus Ceará. Destaque da “Praça é Nossa” do SBT, ele se apresentará às 21 horas em uma realização da Massa Play. A classificação é de 12 anos. A abertura do Teatro vai ocorrer às 19h30.

Os ingressos, divididos em plateia e plateia premium, estão sendo vendidos na Sorveteria Vêneto do Shopping Palladium (Praça de Alimentação); Verbo Livraria (loja da Avenida Vicente Machado, 779, Centro) e Postos Saff (lojas na Avenida General Carlos Cavalcanti, 1255, Uvaranas; e Avenida Monteiro Lobato, 1050). Existe ainda a opção de compra pelo site Disk Ingressos. Importante ressaltar que as cadeiras não são marcadas, valendo a ordem de chegada. Para diferenciar as poltronas da plateia e plateia premium, pulseiras serão repassadas na entrada do evento.

O show conta com o "Bônus Flyer" que garante 50% de desconto para as entradas inteiras. Basta comprar a meia-entrada normalmente e no dia do evento apresentar o "Bônus Flyer" na bilheteria do Cine Teatro Ópera. O bônus está na página do show no Facebook – “Show Matheus Ceará em Ponta Grossa”.

O evento conta com o apoio da Rede Massa, Revista Fix e Vina Loja. Maiores informações pelo (42) 9940-0121.

Carreira

Há quase cinco anos no humorístico nacional, seu personagem é o típico matuto nordestino. A pegada caipira deixa suas piadas ainda mais engraçadas. O show que tem o mesmo nome do novo CD e DVD do artista vem circulando por várias cidades brasileiras. No palco, Matheus Ceará conta histórias do cotidiano vividas por ele e compartilhada com sua esposa, Maria Caranguejo, seus filhos “Válti Disnêi” e “Disneilândia” e seu avô Antenor. Os causos e trapalhadas acontecem em uma viagem de trem.

Colaboração Assessoria de Imprensa.