22°
Máx
17°
Min

Museu Histórico abre as portas para visitação neste sábado

Foto: Assessoria - Museu Histórico abre as portas para visitação neste sábado
Foto: Assessoria

Como já é de costume, nesse sábado (06) o Museu Histórico Willy Barth estará aberto. Por ser o primeiro sábado do mês o Museu funcionará em horário especial das 14h até às 18h. A população poderá visitar as exposições e mostras e conhecer um pouco mais da história de Toledo.

O Museu atende de segunda a sexta das 8h às 11h45 e das 13h30 até 17h30. Desde janeiro, num esforço da coordenação e dos servidores, o espaço foi abertos aos sábados para acolher as pessoas que não conseguem visitar durante a semana.

Neste final de semana estarão em cartaz as exposições ‘Toledo Cidade Labor’, em banners e a exposição ‘A arte imita a vida’, mostra de pintura em tela realizada pelos alunos da Casa da Cultura e Centro da Juventude.

A mostra ‘O Encanto da Música’, exposição de instrumentos musicais; ‘Toledo e Sua História: Dias de Luta, Dias de Glória’, retratando o pioneirismo do município; e a exposição ‘Mulher, Mãe, Esposa e Dona de Casa’ contando a história da mulheres pioneiras toledanas também estarão expostas. 

Além das exposições em cartaz, também é possível visitar a sala Willy Barth e conhecer as fotografias, roupas e objetos do desbravador pioneiro que estão à mostra.

Colaboração: Assessoria de imprensa