22°
Máx
17°
Min

Museu Oscar Niemeyer vai oferecer entrada franca às quartas, a partir de março

O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá entrada gratuita todas as quartas-feiras, das 10h às 18h, a partir do dia 2 de março, além do Quinta+MON, que permanece com acesso livre entre 18h e 20h. Os domingos deixarão de ter gratuidade pelas manhãs, porém continuam com programação especial. 

A ação acontece para aumentar o número de horas de acesso gratuito ao museu, que passa de 14 para 34 horas mensais. Maiores de 60 e menores de 12 anos também não pagam entrada. 

A gratuidade vale para a visita em todas as exposições do museu e haverá também, neste dia, uma programação voltada ao público geral. 

Exposições

O MON está com 12 exposições em cartaz: “Charif Benhelima, Polaroids: 1998-2012”, “Colapso”, “Glück: o tempo e a imagem”, “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Obras sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”. 

Serviço

Gratuidade, todas as quartas, das 10h às 18h. A partir do dia 2 de março. Informações: (41) 3350-4400 

Informações: Agência Estadual de Notícias