22°
Máx
16°
Min

'O Papai é Pop 2' e 'A Mamãe é Rock' são lançados em Curitiba em noite de autógrafos

(Foto: Divulgação) - Livros 'O Papai é Pop 2' e 'A Mamãe é Rock' são lançados em Curitiba
(Foto: Divulgação)

A criação dos filhos, de sangue, de coração, ou até netos, causa inúmeras dúvidas e inseguranças em muitos pais, sejam de primeira viagem ou não. E é por isso que os jornalistas Marcos Piangers e Ana Cardoso decidiram compartilhar nos livros “O Papai é Pop 2” e “A Mamãe é Rock” os malabarismos que fazem para educar suas filhas, Aurora e Anita, de 11 e 4 anos. Os autores desembarcam em Curitiba nesta quinta-feira (21), para lançamento das obras e sessão de autógrafos, às 19 h, nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação (pisos L1 e L2).

Marcos Piangers lança a segunda edição do seu sucesso “O Papai é Pop”. O livro é recheado de histórias divertidas, engraçadas e até emocionantes sobre as descobertas da vida paterna e, acima de tudo, sobre como ser um pai presente.

Em “A Mamãe é Rock”, Ana escreve uma série de crônicas sobre situações vividas pelas mães modernas. De forma leve e bem humorada, ela aborda temas como a lista de materiais escolares, filhos no trabalho e preocupação com o pensamento crítico dos pequenos.

Além de escritores, Piangers é repórter do programa Encontro com Fátima Bernardes e Ana, socióloga e também jornalista.

Autógrafos e compra de livros

As 500 senhas para autógrafos já estão sendo distribuídas gratuitamente, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, para clientes Leio +. Haverá um fotógrafo profissional à disposição dos fãs do casal. As fotos serão postadas em até 3 dias úteis na página do Facebook, Grupo Livrarias Curitiba. Para agilizar a fila, não serão permitidas fotos com celular.

Os fãs também podem adquirir os livros no dia do evento, que serão vendidos por R$ 22,40, cada.

Serviço

O quê: Lançamento dos livro Papai é Pop 2 e Mamãe é Rock, com Marcos Piangers e Ana Cardoso.
Quando: quinta-feira, dia 21 de junho, às 19h
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Estação (pisos L1 e L2).

Quanto: A entrada é franca, mas para garantir as dedicatórias estão sendo distribuídas 500 senhas gratuitas no local do evento.

Colaboração Assessoria de Imprensa