21°
Máx
17°
Min

Paixão de Cristo deve reunir 10 mil pessoas nesta Sexta-Feira Santa

(Foto: Divulgação) - Paixão de Cristo deve reunir 10 mil pessoas nesta Sexta-Feira Santa
(Foto: Divulgação)

Cerca de 10 mil pessoas são aguardadas para a encenação da Paixão de Cristo na noite desta sexta-feira (25). É o maior espetáculo do gênero no Sul do país e será narrado por Isaac Bardavid, dublador de renome internacional, conhecido por vozes como do personagem Wolverine nos cinemas e Esqueleto, vilão de He-Man. 

Nesta Sexta-Feira Santa, feriado nacional, os cristão rememoram a morte de Jesus Cristo, dia marcado por jejum, penitência e oração. Na montagem que será apresentada na Catedral, o público poderá conferir também cenas do Antigo Testamento e ainda a ressurreição de Cristo. 

“Apesar da crise financeira, conseguimos o apoio necessário para realizar este espetáculo, que já é tradicional em nossa cidade”, comenta Marlos Almeida, diretor executivo do evento. Nesta 14ª edição do evento, cerca de 300 pessoas estão envolvidas entre bastidores e atuação. 

A trilha sonora foi feita especialmente para a montagem de Maringá, assinada pelo músico e compositor Diego Contiero, da TV Canção Nova. O espetáculo será às 20h, na praça da Catedral.

Colaboração: Assessoria de imprensa