23°
Máx
12°
Min

Peça 'Descalços no Parque' em cartaz no Clube Curitiba

(Foto: Divulgação) - Peça 'Descalços no Parque' em cartaz no Clube Curitiba
(Foto: Divulgação)

Encenada pelo Grupo de Teatro do Clube Curitibano, a comédia “Descalços no Parque”, adaptação do roteirista e dramaturgo americano Neil Simon, autor de diversos sucessos na Broadway, entra na sua terceira semana em cartaz no Clube Curitibano.

Numa narrativa leve e envolvente, ligando ironia e situações hilárias num contexto cotidiano, a peça, interpretada e dirigida por Enéas Lour, discorre sobre a imaturidade do relacionamento de um jovem casal nas suas mínimas particularidades. Muitas das características originais da obra de Neil Simon se mantiveram intactas graças à fiel tradução dos atores Dulce Furtado e Alexandre Zeigelboim, que “ganham vida” nos personagens Ethel Banks e Harry Pepper. “Conseguimos manter a qualidade do texto dramaturgicamente”, revela Lour, que encarna o papel de Victor Velasco. As atuações foram determinantes para envolver a espectadora Jenifer Reichmann: “Achei que eles se dedicaram muito. O cenário, a produção, a interpretação”, afirma.

Tendo somente a sua segunda montagem no Brasil, dentro do Clube Curitibano, sendo a primeira oriunda da década de 90, a adaptação segue em cartaz no Teatro Alcides Munhoz, localizada na Sede Barão do Serro Azul do clube, no bairro Água Verde. Abertas ao público, as apresentações vão até o dia 16 de outubro, nas sextas e sábados às 21h e aos domingos às 20h.

Serviço

Peça: Descalços no Parque
Local: Clube Curitibano – Sede Barão do Serro Azul
Duração: 16 de setembro a 16 de outubro
Horários e dias: Sextas e Sábados às 21h e Domingos às 20h