26°
Máx
19°
Min

Prefeitura volta atrás e decide fazer Feira do Livro em shoppping

Foto: Divulgação - Prefeitura volta atrás e decide fazer Feira do Livro
Foto: Divulgação

Depois do cancelamento da 12ª edição da Feira do Livro devido a falta de recursos disponíveis, a Fundação Cultural, associações e toda rede parceira ao evento, entendeu a importância de não deixar de realizar a Feira do Livro em Foz do Iguaçu. 

Após algumas reuniões entre os organizadores foi possível um acordo com um dos shoppings da cidade para que a Feira pudesse então acontecer. Cada parceiro está contribuindo de alguma forma para dividir todos os custos.

As novas datas definidas são de 28 de outubro a 06 de novembro, das 10h às 22h, no Shopping Catuaí Palladium. Atividades culturais e infantis, oficinas, palestras e gastronomia farão parte da programação. 

O Shopping está disponibilizando além do espaço para as atividades culturais e infantis, outros apoios de forma gratuita, como banheiros e estacionamento. Também terá um espaço destinado para a exposição dos livros. Nesta edição, a Feira será totalmente dedicada aos autores locais. 

A parceria é entre a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu - ACIFI, por meio do Núcleo dos Livreiros, da Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Cultural, da Itaipu Binacional, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), dos livreiros da cidade e do Conselho Municipal de Políticas Culturais. 

Colaboração: Assessoria AMN