22°
Máx
17°
Min

Risorama mistura grandes nomes do humor nacional com talento locais

Risorama conta com a apresentação do grupo Tesão Piá (Foto: Divulgação) - Risorama mistura grandes nomes do  humor nacional com talento locais
Risorama conta com a apresentação do grupo Tesão Piá (Foto: Divulgação)

O Risorama chega à sua 13ª edição unindo talentos do humor nacional com pratas da casa. De 25 a 30 de março o Park Cultural, no ParkShoppingBarigui, será palco de muito stand up comedy e esquetes humorísticos durante o 25.º Festival de Curitiba. O mestre de cerimônias do evento será o humorista Márcio Ballas, apresentador dos programas "Esse Artista Sou Eu", no SBT, e "America's Funniest Vídeos Brasil", no canal TBS. Serão seis humoristas por dia, escolhidos pelo curador Diogo Portugal, em um encontro de talentos na arte de fazer rir.

Entre os comediantes que desembarcam em Curitiba está o elenco completo do programa "The Noite": Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Juliana Oliveira e Diguinho Coruja se apresentam na segunda-feira, 28.

Marco Luque, Paulinho Serra, Eros Prado, do programa "Pânico", Ben Ludmer, Patrick Maia, Rafael Cortez, Rodrigo Capella, Rogério Morgado, Nando Viana, Jonathan Nemer, Victor Camejo, Criss Paiva, Thiago Ventura, Renato Piaba, Mauricio Meirelles, Guri de Uruguaiana, Zé Neves, Tirullipa e Marcelo Marrom completam o time nacional.

Entre os curitibanos que se apresentam nesta edição estão Fagner Zadra e Cadu Shaffer, do grupo humorístico Tesão Piá e o próprio curador do Risorama, Diogo Portugal.

Para receber o público, o ParkCultural, “casa” do Risorama desde 2008, será transformado em um grande bar, com mesas, garçons e cardápio especial de petiscos e bebidas.

Serviço

 Dia 25 a 30/3, às 19h30. Parl Cultural, no ParkShoppingBarigui. Os ingressos já estão à venda no site http://www.festivaldecuritiba.com.br.