24°
Máx
17°
Min

Rodrigo Garcia Lopes realiza oficina de criação poética em Londrina

(foto: Divulgação) - Rodrigo Garcia Lopes realiza oficina de criação poética em Londrina
(foto: Divulgação)

Incentivar a produção literária e a formação de leitores são as propostas da Oficina de Criação Poética – Experiências Extraordinárias que será realizada, pela primeira vez em Londrina, de 17 a 21 de maio, sob o comando do poeta Rodrigo Garcia Lopes. A oficina é uma promoção da Prosa – Cursos e Consultoria e acontece no Espaço Colaborativo Juntus (Rua Goiás, 1774) de 17 a 20 de maio, das 19h às 22h, e no dia 21 de maio, das 9h às 12h. A Oficina tem carga horária de 15 horas e conta com emissão de certificado. As inscrições devem ser feitas através do site http://www.sympla.com.br/prosa

Experiências Extraordinárias é uma oficina de criação literária. A oficina também pretende introduzir o participante à poesia, ao gosto pela leitura de poesia. Visa ainda ampliar os referenciais estéticos, estimular a leitura e a criatividade, a sensibilidade e percepção poéticas e desenvolver habilidades de escrita dirigidas para a criação poética e textual.

O público-alvo são estudantes, formadores e mediadores de leitura, universitários, poetas, professores, escritores e interessados em literatura com idade a partir de 18 anos.

Serviço:

Experiências Extraordinárias - Oficina de Criação Poética

Datas: 17 a 20 de maio, das 19h às 22h e 21 de maio, das 9h às 12h

Ministrante: Rodrigo Garcia Lopes

Carga horária total: 15 horas (5 encontros de 3 horas cada)

Número de alunos: 20

Mínimo para fechar turma: 10

Informações e inscrições: http://www.sympla.com.br/prosa

Outras informações pelo telefone (43) 84214097 ou pelo e-mail prosacontato@gmail.com.