23°
Máx
12°
Min

Rolando Boldrin lota Teatro com "Histórias de amar o Brasil"

O cenário do espetáculo foi desenvolvido especialmente para o projeto (Foto: Assessoria) - Rolando Boldrin lota Teatro com "Histórias de amar o Brasil"
O cenário do espetáculo foi desenvolvido especialmente para o projeto (Foto: Assessoria)

Com casa lotada, o músico, ator e apresentador Rolando Boldrin promoveu uma verdadeira viagem pela música brasileira na noite de ontem (24), no Teatro Municipal, levando a plateia a uma repleta viagem de nostalgia e emoção. “Histórias de Amar o Brasil” foi apresentado em Cascavel como parte do Circuito Cultural Sesi, em parceria com a Secretaria de Cultura.

O artista consegue envolver o público com seus “causos”, numa boa prosa com a plateia, intercalando histórias de tipos humanos pitorescos, humor e a autêntica música caipira de todos os tempos. São toadas, canções e emboladas. 

A interação é imediata e um dos segredos do projeto, que faz o público ter vontade de cantar junto e participar das viagens dos personagens apresentados. No repertório estiveram faixas como “Vide-Vida Marvada” (tema do programa “Som Brasil”) e “Eu, a Viola e Deus”. O prefeito Edgar Bueno e a secretária de Cultura, Cleia Kazmierski, entre outras autoridades, assistiram ao espetáculo.

"Foi um excelente espetáculo com casa cheia e bastante interação com a plateia. O público ouviu muitos causos sobre o povo brasileiro, cantou clássicos junto com o artista e se divertiu com histórias engraçadas contadas pelo cantor”, avalia a secretária de Cultura, Cleia Kazmierski.

O cenário do espetáculo foi desenvolvido especialmente para o projeto, tendo como referência o cenário do programa Sr. Brasil, da TV Cultura, apresentado pelo artista. Com iluminação especial e efeitos criativos, o cenário proporciona uma perfeita ambientação para as canções e causos de Rolando Boldrin.

Colaboração: Assessoria