21°
Máx
17°
Min

Teatro Municipal recebe “Estórias brincantes de muitas mainhas”

Divulgação - Teatro Municipal recebe “Estórias brincantes de muitas mainhas”
Divulgação

O Teatro Municipal de Cascavel receberá, no dia 4 de outubro o espetáculo, “Estórias brincantes de muitas mainhas”, da Cia do Abração. O evento é promovido pelo Circuito Cultural Sesi. A peça fala sobre três simpáticos velhinhos que adoram contar histórias, um para o outro e do seu jeito. Eles trazem contos da literatura nacional dirigido às crianças para apreciação do público, mesclando a contação, os sentimentos de saudades e lembranças, em clima de brincadeira e faz-de-conta.

A produção desenvolvida pela Cia. Do Abração está balizada nos pilares da arte educação e da criação coletiva, partindo de pesquisa sobre o assunto das montagens, uma vez que seus profissionais exercem o papel de formadores de opinião de modo consciente. Os temas são estudados, discutidos e contextualizados no universo da criança. Com simplicidade estética de materiais, a Cia do Abração aposta na fusão do teatro com dança e mímica, visando o teatro como instrumento transformador.

O espetáculo está marcado para as 20 horas. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados uma hora antes do evento no Teatro Municipal, sujeito à lotação do espaço. Mais informações pelo telefone (45) 3220-5464.

Colaboração: Assessoria