21°
Máx
17°
Min

Teatro Zaqueu recebe show de dança e música de rua

Neste sábado (16), às 18h, a população poderá assistir apresentações de street dance, break music e hip-hop/Rap, no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 41. A entrada custa R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível.

Durante o show, o público poderá assistir um musical, em que três grupos cristãos independentes farão uma apresentação de RAP. Segundo o organizador do evento, Washington Luís dos Santos, o diferencial está na mensagem transmitida pelos grupos.

“Todo ano, procuramos fazer apresentações de RAP e música de rua de forma diferente e, por isso, esse ano trouxemos o teatro musical de RAP cristão. Eles vão trazer uma mensagem mais direcionada a este público, mas todos que quiserem estão convidados a assistir”, explicou Santos.

O objetivo do show é trazer a música de rua, do gueto, ao centro da cidade. Por isso, os organizadores escolheram o Teatro Zaqueu, dada sua história e tradição. Desde 2006, essa atividade vem sendo desenvolvida. Nestes anos, já foi possível gravar um CD e um DVD das apresentações, das batalhas de rimas e dos espetáculos de dança. Cerca de 150 cidadãos costumam assistir as atividades realizadas no Zaqueu.

Colaboração Assessoria de Imprensa.