21°
Máx
17°
Min

Tihany promete magia e muita diversão na fronteira

Tihany promete magia e muita diversão na fronteira

A estrutura foi montada em uma das mais movimentadas avenidas de Foz do Iguaçu: a JK e chama a atenção pela grandiosidade. O Tihany Spectacular promete mais que magia nas apresentações na fronteira.

Os espetáculos vão além da magia. São compostos também por ilusionismo, acrobacias, trapezistas, contorcionistas, equilibristas, bailarinas, números inéditos e claro, o tradicional palhaço.

O diferencial do circo não está apenas nas apresentações, mas também na magnifica estrutura. Ar condicionado, cadeiras estofadas e tapete vermelho compões um pouco de Tihany.

São 140 colaboradores. Os 50 artistas são de 25 nacionalidades diferentes. O circo tem 62 anos, foi fundado por um mágico da Hungria e já percorreu mais de 30 países. Há 10 anos, Tihany Spectacular segue em uma turnê, levando diversão e magia pelos locais onde passa.

Mais que levar e inserir a cultura, o circo também se mostra preocupado com as questões sociais. Por todos os lugares onde passa, o circo escolhe entidades que são contempladas com os espetáculos.

Confira os valores dos ingressos na tabela abaixo:

Foto: Cris Neres / Rede MassaFoto: Cris Neres / Rede Massa