24°
Máx
17°
Min

37ª Expovel será palco da festa de aniversário dos 65 anos de Cascavel

Aniversário terá bolo de 65 metros (Foto: Divulgação) - 37ª Expovel será palco da festa de aniversário dos 65 anos de Cascavel
Aniversário terá bolo de 65 metros (Foto: Divulgação)

Além de ser a maior festa popular da capital do oeste do Paraná, a edição deste ano da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Cascavel (Expovel Internacional) será palco dos festejos do 65º aniversário de emancipação político-administrativa do município. No dia 14 de novembro (segunda-feira), haverá o corte do bolo com 65 metros de comprimento no parque de exposições.

Como a 37ª Expovel terá entrada franca, toda a população poderá participar da festa. As atividades terão início às 17 horas, com o corte do bolo, seguido do show com a banda gospel Tudo pro Alto, às 19h. Quem gosta do duelo entre montarias e peões pode acompanhar ainda as emoções da terceira noite do Bruttus Rodeio Show, um dos maiores do país.

A 37ª Expovel será realizada entre 10 a 15 de novembro e terá entrada franca em todas as noites, com exceção dos shows principais que acontecerão no Pavilhão de Indústria e Comércio. Entre as atrações abertas ao público estão a Amostra Cultural, exposição de indústria e comércio, leilões, julgamentos e exposição de pequenos.

Também haverá diversas opções no parque de diversões e na praça de alimentação.

Shows

Os ingressos para as atrações musicais da Expovel estão à venda pela internet. Dia 11 de novembro, a cantora Marília Mendonça vai agitar o público com hits como "Infiel", "Folgado" e "Alô porteiro”. Sucesso em todo o país com músicas como “Na hora da raiva”, “Mudando de assunto” e “Cuida bem dela”, Henrique e Juliano sobem ao palco no sábado (12).

Na noite seguinte (13), véspera do feriado do aniversário de Cascavel, Bruno e Barreto farão a galera cantar “Farra, pinga e foguete”, “Eu quero é rolo”, “40 graus de amor” e muito mais sucessos da dupla.

Da Assessoria de Imprensa