24°
Máx
17°
Min

‘A mil por hora’, youtuber Amanda Pontes se prepara para lançar livro

Mais de 620 mil inscritos no Youtube, 143 vídeos publicados e quase 400 mil seguidores no Instagram. Estes são apenas alguns dos números que cercam a vida da youtuber ponta-grossense Amanda Pontes, que aos 21 anos passa mais tempo na estrada do que em sua terra natal. E com a fama nas redes sociais, a jovem já se prepara para deixar a internet e lançar seu primeiro livro.

Em visita a Ponta Grossa, a youtuber visitou a Rede Massa e já adiantou que o livro será lançado no próximo mês. “O livro vai contar a minha história no Youtube, essa questão do interior, que uma empresa viu e decidiu investir, [o livro] vai contar essa ‘tretagem’ toda da minha vida”, explica.

Na obra, que hoje passa por processo de revisão de texto e fotos, Amanda vai contar como sua carreira começou, mas resume de uma maneira simples: “A gente decidiu do nada fazer um vídeo para o Youtube e não é que deu certo? E aí comecei a gravar, as empresas começaram a ver e hoje eu tô aí, ‘bem louca’”, comenta.

Com milhares de visualizações a cada novo vídeo publicado, a ponta-grossense se diverte com a aproximação dos fãs e garante que ‘curte’ o momento. “Não pode sair na rua sozinha, sempre vai ter alguém que vai parar, eu tô comendo e tem uma pessoa que me para, e aí eu paro e tiro foto, eu adoro isso”, conta.

A jovem segue, como ela mesma define, “a mil por hora” para finalizar o livro, mas ainda tem vários projetos “em off” para os próximos meses.