22°
Máx
16°
Min

Aurora Shopping exibe a final do CBLoL 2016 neste sábado

(foto: divulgação) - Aurora Shopping exibe a final do CBLoL 2016 neste sábado
(foto: divulgação)

Neste sábado (9), a Cineflix Cinemas do Aurora Shopping vai virar “arquibancada” com a exibição da segunda etapa da final do Campeonato Brasileiro League of Legends (CBLoL) 2016. A transmissão do game será ao vivo, a partir do meio-dia. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do cinema e no site oficial da rede (www.cineflix.com.br). 

As equipes finalistas CNB e INTZ entram em campo para a grande decisão no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para um público de mais de 10 mil torcedores. O time campeão será o representante brasileiro no International Wildcard (IWC), que oferece uma vaga ao campeonato League of Legends World Championship.

Nas edições anteriores do CBLoL, os fãs puderam comentar e interagir pelo Twitter, um dos diferenciais que permite integrar o público. Para este ano, a hashtag escolhida pelos organizadores foi #PipocaCBLoL.

A transmissão do CBLoL 2016 é fruto da parceria entre a produtora e distribuidora do League of Legends, Riot Games, com a Cinelive, empresa responsável por distribuir conteúdos especiais ao vivo para as telonas. Somente no ano passado, mais de 10 mil espectadores tuitaram e acompanharam a final da segunda etapa nas salas de cinema. Além do Cantareira Shopping, a rede Cineflix fará a exibição da final em outras unidades, como São Paulo, Porto Alegre e Maringá.

(com assessoria de imprensa)