28°
Máx
17°
Min

Concurso cultural busca saber o que faz as pessoas felizes

Objetivo é saber o que as pessoas entendem por felicidade (Foto: Divulgação) - Concurso cultural busca saber o que faz as pessoas felizes
Objetivo é saber o que as pessoas entendem por felicidade (Foto: Divulgação)

Definir felicidade, para muitos, é um grande desafio. E para propor um exercício a criatividade é que a Prestes Construtora e Incorporadora está lançando um concurso cultural. ‘O que te faz verdadeiramente feliz?’ é a pergunta de partida da competição que tem como intenção mexer com a sensibilidade das pessoas.

É a segunda vez que a empresa lança um concurso cultural desse gênero. A diferença é que agora, todas as ideias são válidas. “O escopo dessa atividade prevê que os participantes possam se expressar usando texto, foto, vídeo e áudio”, explica o diretor-presidente da construtora, Breno Prestes.  Segundo ele, a proposta da reflexão sobre o tema está diretamente alinhada ao que a empresa busca. “Nossos empreendimentos sempre levam em conta esse atributo intangível, por isso um dos nossos diferenciais está na qualidade de vida dos moradores”, conta. Segundo ele, o que a Prestes quer é que a sua casa ou apartamento seja uma das respostas para o que se espera da felicidade.

O prêmio para a intervenção mais criativa será um Iphone 7 e cada um pode participar quantas vezes quiser. Para isso, é necessário que os participantes curtam as páginas no Facebook do @belasoficinas, @prestesconstrutora e @felicidadepg e respondam a pergunta em qualquer um dos comentários. O resultado sai no final do mês de novembro e será divulgado através das redes sociais.

Colaboração Assessoria de Imprensa.