22°
Máx
14°
Min

Contagem regressiva para show de Wesley Safadão em PG

(Foto: Divulgação) - Contagem regressiva para show de Wesley Safadão em PG
(Foto: Divulgação)

Na próxima semana, desembarca em Ponta Grossa um dos maiores fenômenos musicais da atualidade: Wesley Safadão. A apresentação será no dia 2 de junho (quinta-feira), no Centro de Eventos, em uma realização da Versuz Produções, LG Promoções, Áudio MIX, T Entretenimento e Mega Produções.

O artista promete arrastar uma multidão até sua apresentação que tem início previsto para a meia noite. A abertura dos portões vai ocorrer às 21 horas. Ao que tudo indica, o show baterá recorde de público. Além dos fãs ponta-grossenses, inúmeras caravanas de cidades da região já confirmaram presença.

Os ingressos estão à venda no Shopping Palladium, Piso S, ao lado da loja Hering Store; Rede de Supermercados Tozetto (nas cinco lojas da cidade) e na Rádio T; os bilhetes também estão à venda pela internet www.ticmix.com.br. A organização esclarece que quem adquiriu a entrada online deverá retirar o ingresso em ponto de troca na entrada do evento. É necessário estar portando o voucher impresso e o RG. Caso a compra tenha sido efetuada em nome de outra pessoa, será necessária uma autorização da mesma, com todos os dados e firma reconhecida em cartório.

Depois do show principal a festa segue embalada pelos sucessos dos cantores Caio Silveira e Denner Ferrari.

Trajetória

A trajetória de Wesley Safadão começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda “Garota Safada”, formada por irmãos e primos, tinha Wesley como vocalista e aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Com um carisma único, o cantor logo despontou nos outros estados do Nordeste. Com o reconhecimento, nada mais justo do que dar seu nome à banda. Hoje, Wesley Safadão possui uma média mensal de 25 apresentações. Entre seus singles de sucesso está a composição “Camarote”, lançada em 2015, "Aquele 1%" da dupla Marcos e Belutti e “Parece Que o vento” com Ivete Sangalo. Essa música está no seu novo DVD “Ao Vivo em Brasília”, lançado em novembro.

Colaboração Assessoria de Imprensa.