26°
Máx
19°
Min

Daniel esbanja carisma e simpatia em show “in concert” em Curitiba

Mesclando romance, sucessos e músicas dançantes, Daniel apresentou seu show “In Concert” para o público curitibano, neste sábado (7), no Teatro Positivo. Os fãs lotaram o teatro e se emocionaram com o repertório escolhido pelo artista.

“Neste show consigo trazer um retrospecto da minha vida, e o mais importante é poder estar em contato com o povo curitibano, que tem um carinho especial por mim”, disse Daniel. O artista elogiou a educação dos moradores da capital paranaense e disse estar honrado em ver o teatro lotado, já que todos os ingressos foram vendidos.

No repertório, sucessos como “Menino da Porteira”, “Tantinho”, “Estou Apaixonado” e “Evidências”, acompanhados pelos fãs. Parabenizando as mães, Daniel dedicou a música “Adoro Amar Você” e relembrou da importância de estar perto de quem se ama e do romantismo.

“Disparada” e “Romaria” foram acompanhadas da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O pai de Daniel, José Sebastião Camilo, também esteve presente e cantou com o filho a música “Jesus, Filho de Deus”.

O artista ainda trouxe músicas de Lulu Santos, Vanuza, Tim Maia e Legião Urbana, encerrando a apresentação de duas horas com “Toda Forma de Amor.

(Foto: Louise Fialla)(Foto: Louise Fiala)

Mães na plateia

Muitas mães foram presenteadas pelos seus filhos com o show. Entre elas estava Felícia, de 91 anos, que assistiu pela primeira vez a um show do ídolo Daniel e teve a oportunidade de ir ao seu camarim conhecê-lo.

“Não tem como eu escolher apenas uma música dele, todas são lindas e eu amo muito”, disse. As irmãs Luci e Lurdes Alves assistiam o primeiro show de suas vidas e contaram que a ansiedade era tanta que até foi difícil dormir.

Entre o público também estava o pequeno Matheus, que apesar de ter apenas quatro anos de idade já é um fã “antigo” do cantor. A oportunidade de conhecer Daniel veio após uma campanha no blog mantido por sua mãe, o “Conquistas do Matheus”, criado para orientar mães que têm filhos com Síndrome de Down, assim como o pequeno fã.

“Desde a primeira vez que coloquei uma música do Daniel ele adorou, e o cantor sempre foi muito carinhoso conosco”, disse Tatiana Caneppele.

(Foto: Louise Fialla)(Foto: Louise Fiala) 

Colaboração Louise Fiala