21°
Máx
17°
Min

Daniel se apresenta em Ponta Grossa no próximo dia 30

Cantor traz turnê ‘In Concert’ para o Pavilhão do Centro de Eventos (Foto: Divulgação) - Daniel se apresenta em Ponta Grossa no próximo dia 30
Cantor traz turnê ‘In Concert’ para o Pavilhão do Centro de Eventos (Foto: Divulgação)

A nova música do cantor Daniel, “Inevitavelmente”, lançada recentemente, teve seu clipe gravado no Paraná. A composição trata dos desencontros amorosos. Os cenários escolhidos por aqui foram a Ilha do Mel, no litoral, e o município de Maringá. Esse novo trabalho poderá ser visto, ao vivo, no palco do Pavilhão do Centro de Eventos no próximo dia 30. Daniel chega a Ponta Grossa com a turnê “In Concert”. A abertura dos portões será às 22 horas, com a previsão de início do show às 23h45. A realização é da Versuz Produções em parceria com a Seven Entretenimento de Curitiba..

Os ingressos já podem ser adquiridos na loja do Shopping Palladium, piso térreo, ao lado da Loja Renner. Pela internet através do site Uningressos. Os valores são referentes aos quatro setores em que o evento será dividido: pista, pista premium, mesas e camarotes grupo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3028-3996.

Dono de uma voz inconfundível e de sucessos como “Estou Apaixonado”, “Adoro amar você”, “Meu Reino Encantado” e “Eu me amarrei”, no repertório estarão 29 canções que vão de Jessé a Raul Seixas, Márcio Greyck e Michael Jackson, passando por hits dos 30 anos de carreira do artista. No cenário, elementos que fazem o público se sentir em um roteiro de filme. Tudo isso com arranjos sofisticados de cordas e em formato big band, com 27 músicos – entre instrumentistas e backing vocals. “Daniel in Concert” também inaugura a parceria do cantor com a Universal Music.

Colaboração Assessoria de Imprensa.