24°
Máx
17°
Min

Encontro Internacional de Motociclistas reúne cerca de 1.500 motos

(Foto: Edinara Roos / Portal Tri) - Encontro Internacional de Motociclistas reúne cerca de 1.500 motos
(Foto: Edinara Roos / Portal Tri)

Rock'n roll de primeira qualidade, exposições de artigos especiais, lava motos, sorteio de brindes e troféus foram algumas das atrações do encontro Internacional de Motociclistas do Sudoeste do Paraná, que aconteceu neste fim de semana em Santo Antônio do Sudoeste. O evento aconteceu no parque de exposição do município.

O encontro está em sua oitava edição e já é um dos mais importante eventos na fronteira entre Brasil e Argentina. O evento se destaca pela grande variedade de motociclistas estrangeiros, de países como Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, tendo inclusive já recebido a visita de motociclistas da Alemanha e da Inglaterra.

Organizado pelo Moto Grupo Tatetos da Fronteira, um Moto Grupo de referência na região sudoeste do Paraná por manter sede própria destinada à recepção de motociclistas e por ter o reconhecimento de entidade filantrópica, sem fins lucrativos.

Conforme os organizadores, mais de quatro mil pessoas passaram pelo parque e aproximadamente 1.500 motos invadiram o evento por roncos de motores. "Trata-se de um Evento direcionado exclusivamente para motociclistas e afins com apresentação de várias bandas de rock locais e dos países vizinhos", finaliza um dos organizadores do evento.

Colaboração Portal Tri.