22°
Máx
16°
Min

"Esquenta" para o fim de semana tem apresentação na concha acústica no Festival

Banda Marcelino Champagnat (Foto: Elvira Alegre/ Rubem Vital) - "Esquenta" para o fim de semana tem apresentação na concha acústica
Banda Marcelino Champagnat (Foto: Elvira Alegre/ Rubem Vital)

O Festival Internacional de Música faz nesta sexta feira (15) o esquenta para o seu primeiro final de semana. O público terá que escolher a programação desta sexta. O festival traz atrações que ocorrem quase simultaneamente ao redor da cidade.

Para começar a noite, às 18:15 haverá uma conferência  para debater a saúde dos músicos, com a fisioterapeuta Débora Beckner. No mesmo horário, na concha acústica, a Banda Marcial Marcelino Champagnat apresenta um repertório variado, a banda vai presentear o público com temas populares e folclóricos, temas de filmes, marchas e dobrados militares.

Às 18h no Shopping Royal Plaza está prevista a apresentação da Orquestra Infanto-juvenil de cordas (violino e violoncelo Método Suzuki) e flauta doce.

E, para fechar a noite, o Quinteto Villas Lobos, o mais antigo grupo de música de câmara em atividade no Brasil, se apresenta às 20 horas no Teatro Crystal Palace.

Banda Marcial Marcelino Champagnat

Local: Concha Acústica

Horário: 18h15

Gratuito

Um festival de melodias

Local: Shopping Royal 

Horário: 18:15

Entrada Gratuita

Ciclo de palestras "Debate sobre a saúde"

Local: Colégio Mãe de Deus

Horário: 18:15

Entrada gratuita  

Concerto Caixa Quinteto Villa-Lobos

Local: Teatro Crystal Palace

Horário: 20h30

Ingressos: R$20,00 e R$10,00 (meia entrada)