28°
Máx
17°
Min

Expo Palmeira começa nesta quinta com folclore e bandas germânicas

(Foto: Divulgação) - Expo Palmeira começa nesta quinta com folclore e bandas germânicas
(Foto: Divulgação)

A movimentação da 8ª Expo Palmeira começa na quinta-feira (12) a partir das 17h com a abertura oficial. O primeiro dia da maior festa da cidade servirá como um ‘aquecimento’ para o público. A população poderá circular pelo local e conhecer as novidades do tradicional evento, além de conferir atrações regionais na arena da expo.

A partir das 18h, o Grupo Musical de Witmarsum se apresenta com muita música típica. Às 19h, sobe ao palco o grupo folclórico Tanzgruppe, que apresenta uma noite com danças e preservação da cultura germânica.

As bandas de música alemã Dorfmusikanten e Verde Vale também se apresentarão na quinta-feira, às 20h e 21h respectivamente. A partir das 22h a rainha (Paula Mick) e princesas (Sthefany Ferreira e Franciely Suero), da 26ª Münchenfest, estarão presentes na maior festa de Palmeira.

Nos dias seguintes de evento o palco principal recebe o cantor sertanejo Loubet (dia 13), Paula Fernandes (dia 14) e João Neto & Frederico (dia 15). Os shows devem começar a partir das 23h e os ingressos custarão R$ 20 caso comprados separadamente, e R$ 25 no pacote promocional para os três dias de shows.

Os pontos de venda são: Farmácia Conceição, Maxi Farma, Loja Odorico, APAE, Promed, Santa Casa, Clube Palmeirense, Super Ótica, UTI da Cerveja, Cartório Carneiro, Dbug e Tiske Lanches.

Colaboração Assessoria de Imprensa.