23°
Máx
12°
Min

Expo Rondon 2016 acontecerá de 21 a 25 de julho

Foto: Assessoria - Expo  Rondon 2016 acontecerá de 21 a 25 de julho
Foto: Assessoria

Marechal Cândido Rondon comemora em 2016 seu 56º aniversário de emancipação político-administrativa. Mais uma vez um grande evento deverá ser realizado, organizado pela prefeitura de Marechal Rondon, PROEM (Fundação Promotora de Eventos) e demais entidades e empresas parceiras.

Recentemente foi constituída a Comissão Central Organizadora, que tem como presidente o prefeito Moacir Froehlich, vice-presidente o vice-prefeito Silvestre Cottica, como diretor executivo o Secretário de Gabinete, Lair Bersch, e o Diretor Presidente da PROEM é Luiz Felipe de Albuquerque. Também é composta por demais integrantes responsáveis pelas subcomissões.

Os encontros para a organização da feira já iniciaram. Nesta terça-feira, dia 24, detalhes da programação já foram discutidos  em reunião realizada no gabinete, que também contou com a presença de representante da Acimacar, responsável pela Expomar. O vice-presidente da entidade para feiras e eventos, Rolf  Kaefer, adiantou que quase 100% dos estandes já estão comercializados, tanto na  área interna como externa.

A Expo Rondon 2016 acontecerá de 21 a 25 de julho, no parque de exposições. O evento novamente contará com a Expomar, Expopecuária, Casa Cultural, rodeio, arena de shows, Festa Nacional do Boi no Rolete, café colonial, parque de diversões, culto de ação de graças, entre outros.

Com relação aos shows os nomes ainda  não foram definidos. Deverão ser anunciados nos próximos dias. A CCO, porém, já adiantou que estuda novamente a realização de um show infantil, no domingo a tarde, e para a noite um show de nível nacional, já que na segunda-feira, dia 25 de julho, é feriado municipal.

Diversas outras novidades estão sendo preparadas. O lançamento oficial da Expo Rondon 2016 com a apresentação completa da programação está marcada para o dia 24 de junho.

Colaboração: Assessoria de imprensa