27°
Máx
13°
Min

Expoingá tem entrada gratuita nesta terça-feira

(Foto: Divulgação) - Expoingá tem entrada gratuita nesta terça-feira
(Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (10), sexto dia da 44ª Expoingá, a entrada no Parque Francisco Feio Ribeiro é gratuita. Para quem puder ajudar, a organização do evento pede doações de agasalhos, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Os itens arrecadados serão distribuídos para as entidades e obras assistenciais acompanhadas pela Arquidiocese de Maringá.

Os portões do parque abriram às 10h. O público pode visitar os pavilhões com animais para conferir as principais raças e alguns dos melhores criatórios do Brasil. Às 11h abrem os portões do Pavilhão de Indústria e Comércio Cristina Helena Barros, onde há exposição de diversos itens, como artesanatos e produtos de couro. Existem ainda estandes de prestação de serviços, exposição de automóveis e caminhões de última geração, além de um espaço gastronômico com doces e salgados.

Com o tema “Tecnologia para todos”, a 44ª Expoingá segue até o próximo domingo (15). A diretoria da Sociedade Rural espera receber, nos 11 dias de feira, aproximadamente meio milhão de visitantes.

Nesta terça-feira, a atração principal é o show do Padre Reginaldo Manzotti, que rezará uma missa a partir das 19h e depois fará uma apresentação musical. Os ingressos serão distribuídos na entrada da arena de shows a partir das 17h.