23°
Máx
12°
Min

Expoingá tem julgamento de animais e palestras nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação) - Expoingá tem julgamento de animais e palestras nesta quinta-feira
(Foto: Divulgação)

O julgamento de animais é o destaque da Expoingá no segmento da agropecuária nesta quinta-feira (11). Teve início a análise da raça Wagyu, considerada a carne mais nobre do mundo, e também de ovinos Dorper, White Dorper, Texel, Santa Inês e Suffolk.

A Expoingá recebe nesta quinta-feira o V Encontro Regional de Mulheres Rurais, evento promovido pela Rural Mulher, Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Emater, Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Paraná e Sindicato dos Trabalhadores Rurais Regiões 5 e 6.Participam do encontro, que terá palestras e um momento cultural, mulheres maiores de 16 anos que moram no campo. 

A programação da feira conta ainda com a palestra “Siscoserv: conceito e atualização”, o workshop técnico “II Encontro de Produtores e Lançamento da Campanha Qualidade de Leite da Região da Amusep” e a palestra “Ultrassonografia como ferramenta de seleção: produção de carne eficiente com qualidade".

Na parte de entretenimento, o arrocha de Wesley Safadão anima a arena de shows. Fechando a programação desta quinta-feira, o cantor de pagode Thiaguinho e a dupla Caico e Marcos se apresentam na Barraca Universitária.

Colaboração Assessoria de Imprensa