27°
Máx
13°
Min

Feirinha do Bosque na fronteira terá atrações musicais

Foto: Divulgação - Feirinha do Bosque terá atrações musicais
Foto: Divulgação

Além de movimentar a Praça do Bosque Guarani, a Feirinha realizada todas as sextas-feiras e sábados, das 16h às 22h, também conta com muita animação garantida pelas atrações musicais. O evento semanal também se tornou uma opção de passeio para muitas famílias iguaçuenses.

A cada edição, um público de aproximadamente 600 pessoas passa pelo local que já conta com cerca de 120 feirantes. Nesta sexta-feira (21), haverá uma apresentação dos cantores de MPB e pop, Luana e Ademir, a partir das 18h. Em seguida, às 20h, será a vez do cantor de música gauchesca Damiane Silva subir ao palco.

Para a Feirinha de sábado (22), também estão confirmadas duas atrações. Terá o grupo Improviso do Samba a partir das 18h e, logo mais, às 20h, o público irá conferir o som pop rock do Duo Versão Contrária.

Entre os produtos alimentícios, artesanais e coloniais disponíveis na Feirinha estão churros, pastéis, tapiocas, takoyakis, brigadeiros, cookies, cupcakes, bolos, queijos, linguiças, quadros, colares, pulseiras e bordados. Também é possível encontrar hortifrutis orgânicos, produtos naturais e vestuário.

Colaboração: Assessoria