23°
Máx
12°
Min

Fespop em clima de contagem regressiva

Foto: Antonio Pitondo - Fespop em clima de contagem regressiva
Foto: Antonio Pitondo

Em contagem regressiva, a Fespop 2016 já provoca muita expectativa. Evento começa na quinta-feira (12) da próxima semana, quando abre no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu a programação dessa festa popular considerada uma das maiores da região.

As atrações programadas incluem exposição do agronegócio, indústria e comércio, feira de sabores, praça gastronômica e parque de diversões, além dos shows musicais de nomes que fazem sucesso no cenário nacional.

Isso torna o evento aguardado por um público estimado em mais de 120 mil pessoas. Sensação da música sertaneja, a dupla Jads e Jadson abre a programação do evento na quinta-feira (12). No segundo dia, sexta (13), está confirmada no palco da festa a banda mineira, Skank, que tem mais de 5,5 milhões de discos vendidos.

No sábado (14) serão duas atrações: Trio Parada Dura, que coleciona ao longo da carreira 11 discos de ouro e três de platina e, com 30 anos de carreira e mais de um milhão de discos vendidos, a banda de pop-rock Nenhum de Nós.

Domingo (15), para despertar ainda mais a expectativa do público, a Fespop traz Lucas Lucco, cantor sensação do momento.

Para tantas atrações confirmadas na Fespop 2016, o Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu está recebendo diversas melhorias em sua estrutura, que vão melhorar a acessibilidade, trafegabilidade e garantir ainda mais conforto, segurança e comodidade ao público.

A cidade de lona já está sendo montada e a expectativa é que os quatro dias de festa superem o sucesso da edição anterior.

Colaboração: Assessoria de imprensa