21°
Máx
17°
Min

Festa Junina de Ibiporã completa 40 anos; confira programação

(foto: Divulgação) - Festa Junina de Ibiporã completa 40 anos; confira programação
(foto: Divulgação)

A chuva deu uma trégua na noite deste domingo (4) e um grande público veio para a abertura da 40ª Festa Junina Municipal de Ibiporã. A festa, a mais tradicional do município, está completando 40 anos e por isso está com uma decoração especial, com painéis que mostram fotos de todos as edições.

A noite foi agitada e cheia de surpresas. Mesmo com o tempo chuvoso, a população compareceu e se divertiu com a quadrilha encenada pelos alunos do curso de teatro da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que arrancou gargalhadas do público. Depois curtiu o show da dupla Manu e Gabriel

A festividade teve início com a premiação às entidades que se destacaram na decoração das barracas; logo após foram coroadas a rainha e a 1ª e a 2ª princesas da festa.

No palco, Manu e Gabriel, que são sucesso na região, contagiaram o público com o repertório variado, o carisma e o carinho com a plateia.

Estiveram presentes o prefeito José Maria ao lado da primeira-dama Eliana Eik Borges Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya e seu marido José René, o padre Paulo Amorim, do PIME, e os representantes das entidades que participam da festa com suas barracas.

Confira a programação  de shows:

Local: Praça Pio XII –  Início: 20 horas

Segunda - dia 6:   Escola de Música Vivarte
Terça - dia 7:       Estúdio de Música  David
Quarta - dia 8:     Alunos da Escola de Música Ceforma
Quinta - dia 9:      Alunos da Escola de Música  Ceforma
Sexta - dia 10:      Dupla Danilo e Ruan
Sábado - dia 11:   Dupla Bruno e Dione
Domingo - dia 12:         Banda New  Sound com participação especial da dupla Fábio Reis e da dupla Thales e Luan