24°
Máx
17°
Min

Festival eletrônico movimenta Ponta Grossa em setembro

‘A. Wake’ vai reunir DJs que são destaque dentro e fora do país (Foto: Divulgação) - Festival eletrônico movimenta Ponta Grossa em setembro
‘A. Wake’ vai reunir DJs que são destaque dentro e fora do país (Foto: Divulgação)

O Centro de Eventos de Ponta Grossa recebe no próximo dia 2 de setembro o festival de música eletrônica “A.Wake”. A realização é da Brotherhood. Os portões serão abertos às 22 horas. Os ingressos estão à venda no piso térreo do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703, em Olarias), ao lado da loja Renner, ou pelo site Ingresso Nacional. Reservas de mesas e camarotes podem ser feitas pelo telefone (42) 3223-9917.

Entre as atrações confirmadas está o “Vintage Culture”, codinome utilizado pelo sul-mato-grossense Lukas Ruiz. No ano passado, o DJ e produtor passou pelo Egito, Canadá, África do Sul, Rússia e Turquia, além de figurar nos principais festivais nacionais, como a edição inaugural da Tomorrowland Brasil.

O line up conta também com Malik Mustache, considerados um dos dez nomes mais promissores do Brasil. A dupla paulistana vem sendo requisitada nos melhores clubes e festivais de música eletrônica, apostando na fusão do hip hop com a house music. A grade de apresentações segue com RDT e Douglas Brandalize, que procura sempre mesclar os clássicos e o rock em seus sets de house, progressivo e deep house.

Dando espaço para talentos locais, o DJ ponta-grossense Maxx completa o time de artistas que prometem colocar o público para dançar.

Colaboração Assessoria de Imprensa.