26°
Máx
19°
Min

Frejat ao vivo em Curitiba

(Foto: Divulgação) - Frejat ao vivo em Curitiba
(Foto: Divulgação)

Frejat, um dos grandes nomes do rock nacional, segue na estrada levando para todo o Brasil um show dançante, com grandes sucessos de sua carreira e também de outros compositores. Com realização da Prime, o cantor carioca desembarca em Curitiba, no sábado, dia 24 de setembro, com seu novo show “Frejat Ao Vivo”, em única apresentação no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15. Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat tem lotado as casas de todo o Brasil. Antes, a banda paranaense Skayfa está escalada para fazer o pocket show de abertura, uma iniciativa do Projeto Prime Cultural de valorização da arte local.

O repertório inclui músicas como “O Amor é Quente”, composta em parceria com Maurício Barros e Fausto Fawcett. A canção é um rock que traz nas letras um firme posicionamento diante da intensidade do fim de uma relação.

Será também a oportunidade para o público curtir a versão de Frejat para “Só Você”, de Vinicius Cantuária. Regravada pelo cantor, a música fez parte da trilha sonora da novela Totalmente Demais, da Rede Globo. No repertório do show estão ainda sucessos autorais como “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, além de grandes hits do Barão Vermelho e de outros artistas como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso, entre outros.

Frejat sobe ao palco acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

Serviço

FREJAT – Show “Frejat Ao Vivo”
Quando: 
24 de setembro de 2016 (Sábado)
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigotde Souza, 5.300)
Horários: Abertura do teatro: 20h /Início show BANDA SKAYFA: 20h30 /Início show FREJAT: 21h15
Duração do show: 
cerca de 90min
Ingressos: variam de R$83,00 (meia-entrada) a R$258,00 (inteira),de acordo com o setor.

Colaboração Assessoria de Imprensa